E se você pudesse ganhar dinheiro enquanto dorme?

Pode até parecer uma pegadinha. Mas se você chegou até esse artigo procurando uma resposta objetiva, a resposta é SIM.
Se trata da empresa Pórivo Gómez, que tem o intuído de reunir uma grande rede de computadores para realizar testes de velocidade de conexão em relação aos websites, gerar relatórios com o intuítuo de corrigir erros de websites, tornando a internet cada vez melhor. Para isso, a Pórivo Gómez desenvolveu um software capaz de realizar todo esse processo de forma rapda, segura e leve. Se trata do Gomez Peer.
Se você também está maravilhado com a notícia de que finalmente você descobriu uma forma de ganhar dinheiro fácil, vou te desanimar agora. Não existe e nunca existiu uma forma de ganhar dinheiro fácil ou sem trabalhar e sim formas diferenciadas de obter rendas extras e o Gomez Peer pode ser uma delas.
Antes de explicarmos o funcinamento, é justo falar da fidelidade da empresa.
Desde de seu surgimento, a Pórivo sempre pagou corretamente todos os seus usuários. Não há sequer nenhuma reclamação em nenhuma parte da web a respeito de falta ou atraso de pagamentos. Eu inclusível sou testemunha disso e estou postando abaixo alguns dos meus comprovantes de pagamento referente a Pórivo Gomez.
O sistema funciona da seguinte maneira:
Você se cadastra, baixa o software e após instalar e logar, você pode simplesmente esquece-lo. O programa é leve, não interfere em praticamente nada na conexão e nem no funcionamento do computador.
Após instalar e logar com o seu usuário, o seus Account Status estará como Pending (Pendente). Você precisa ser aprovado pelos administradores para poder de fato ser um usuário. Isso pode levar alguns dias, semanas ou até meses. Vai depender do tempo em que o seu computador fica ligado. Se você se cadastrar através de um link de um usuário já ativo, pode ser aprovado mais rapdo ainda. Então, estou deixando o meu link:
Clique no banner para se cadastrar:
_______
Após efetuar o cadastro, clique para efetuar o download do software:

Seus ganhos serão de acordo com o tempo em que seu computador ficar ligado a internet. É possível ganhar também indicando pessoas. O Gomez Peer remunera com 1$ por pessoas indicadas, além subir o seu usuário no ranking, possibilitando que seus ganhos aumentem por segundos.
Outra forma de fazer é instalando o Gomez Peer em vários computadores, des de com o mesmo usuário e senha. Assim o seu usuário estará gerando vários e diferentes relatórios ao mesmo tempo e consequentemente mais lucros.
Nunca cometa fraudes como criar várias contas através do seu link. Se isso ocorrer o seu IP será rastreado e sua conta INATIVADA.
Não é algo que vai lhe trazer um bom dinheiro. O máximo possível para retirar no mês é 45$. Caso exceda o valor, o restando será depositado no seu paypal no mês seguinte.